sexta-feira, 11 de junho de 2021

ღSENHOR SÓ ME APETECE CHORAR🌹

SENHOR SÓ ME APETECE CHORAR

Senhor só me apetece chorar 
São as dores na minha alma 
Que me impedem de sentir
Tenho medo muito medo
De endurecer o meu coração
Senhor não consigo segurar 
As minhas lágrimas 
Tenho medo de me fechar 
Para a vida, para o mundo
Senhor ajuda-me a sair 
Deste meu sofrimento, desta angústia
Senhor o vazio domina-me
Os meus dias são tristes, melancólicos
Tenho medo de me perder 
Senhor cura este meu corpo frágil de dor
Arranca as chagas da minha alma
Que sangra de tanta agonia
Senhor só sinto tristeza
Ajuda-me aceitar a tua vontade e não a minha

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

 

7 comentários:

  1. Maria que bela oração!
    Há dias que a solidão nos mata!
    Bendito seja Deus!

    Carpe diem

    ResponderEliminar
  2. Lindo e triste demais poetisa!
    Grata pela partilha! Amém!

    ResponderEliminar
  3. Bendito sejas meu Deus!
    Linda e comovente oração!
    Amém!

    ResponderEliminar
  4. Deus me ajuda e faz acreditar que não estás só, ajudando para que o coração não fique frágil e o espírito se alimente de fé e esperança. ✍️🌠😘🙏

    ResponderEliminar