domingo, 13 de junho de 2021

🌺MEU AMADO SANTO 🌹


 MEU AMADO SANTO

Meu querido São Josemaría Escrivá 
Guarda-nos da soberba, da avareza
Da preguiça, da vaidade, da luxúria
Do orgulho, da ganância, da maldade
Tu sabes que somos seres
Imperfeitos com muitos defeitos 
Meu querido São Josemaria
Que o nosso caminho nos leve à santidade
Em família repleta de amor e respeito
Meu amado Santo obrigado por toda a tua proteção 
    Amém

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

Oratório de São Josémaria - Lisboa

5 comentários:

  1. Tanta emoção nesta oração!
    Amém!
    “O conhecimento próprio leva-nos como que pela mão à humildade.”

    JOSEMARÍA ESCRIVÁ

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais generosos formos com Deus, mais felizes seremos, olhando em frente com postura e amor em família. Amém.🙏

    ResponderEliminar