domingo, 30 de maio de 2021

🌻SENHOR TU ME AMAS TANTO🌺











SENHOR TU ME AMAS TANTO


Senhor perdoa todas as vezes

Que te deixei sozinho pelo meu egoísmo

Tu que morreste no meu lugar

E levaste contigo os meus pecados

Senhor perdoa por te deixar sozinho

Nesse madeiro ríspido pregado na cruz 

Tu que tanto me amas e nada fiz para te salvar

Senhor perdoa a minha falta de fé

Tu que me libertaste de tantas faltas cometidas 

Pelo meu coração nesta minha vida 

Senhor eu nunca me esquecerei que foi por mim

Que morreste na cruz, bendito sejas Senhor

Nunca te deixarei de te louvar, de te amar

Perdoa Senhor, que pelas tuas feridas fomos salvos.


Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

Capela na Aldeia de Vale da Porca-Trás-os-Montes 

6 comentários:

  1. Amém.
    Linda oração Maria.

    Carpe diem

    ResponderEliminar

  2. Amém meu pai do céu!
    Lindo demais poetisa!
    Grata pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. Pela sua dolorosa paixão, tenhamos humildade e sejamos misericordiosos propagando os ensinamentos do Senhor através de atos e não só de palavras. 🙏🤲

    ResponderEliminar
  4. Amém. Que bela oração.
    Intensa e muito...Emocionante!

    ResponderEliminar