quarta-feira, 24 de março de 2021

🌺O SENHOR É AMOR 🌹


SENHOR 


Neste novo dia

Tu és o meu sorriso 

A minha força e a minha alegria 

És a minha ajuda nas horas que eu mais preciso 

Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza 

Meu amigo quando eu me sinto só 

Tu és o meu confidente quando não tenho

Ninguém para ouvir me

Tu és meu amigo quando ninguém 

Quer estar ao meu lado.

Tu és meu pai querido Jesus.


 Isabel Morais Ribeiro Fonseca


Senhor
Quando eu estiver
Diante de ti
No final da minha vida
Espero que tenha
Merecido um cantinho
Do tamanho de um grão de areia
Ao pé de ti senhor.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca



Quando eu chegar
Ao fim da minha vida 💘
Eu só quero ser um pequeno
Grão de areia agarrado
A sandália nos pés de ti Senhor.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 


1 comentário: