quinta-feira, 12 de março de 2015

🌷SENHOR SOU TEIMOSA🌻


SENHOR SOU TEIMOSA

Senhor, nesta manhã soalheira
Tantas vezes esqueço-me que estás comigo
Que amas-me e perdoas-me
A vida por vezes não faz sentido
Em muitas alturas não a percebo
Tu sabes que eu não sou muito tolerante
Que sou muito impaciente
Custa-me muito ouvir um não
Há momentos da nossa vida que nos depararmos
Com ventos de aflição
De chuva carregada de tristeza e de sofrimento
Desejo ardentemente pela Tua doçura
E de estar nos Teus braços com segurança
Afinal Tu és a minha força e o meu refúgio

Amém.



Uma das capelas do Convento de Nossa Senhora de Balsamão - Aldeia de Chacim
Macedo de Cavaleiros -Trás-os-Montes 

6 comentários:

  1. O Senhor está sempre presente e quando não existirem palavras para orar, ajoelhemo-nos e Deus ouvirá o nosso coração e o nossa aflição. 🛐🤲🙏

    ResponderEliminar
  2. Senhor eu também sou teimosa de mais! Amém.

    ResponderEliminar
  3. Sentida oração!
    Bom de ler, e de sentir!
    Quem não é teimoso!
    Beijo de luz !
    Amém.

    ResponderEliminar