quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ღMEU MENINO JESUS*


"MEU MENINO JESUS"

Dá-me meu menino Jesus
Paciência com o meu semelhante
Dá-me meu menino Jesus
Um abraço que tire toda a dor
Dá-me meu menino Jesus
Ser a mão estendida para tirar a fome
Dá-me meu menino Jesus
Que possa ser o sorriso da tristeza
Dá-me meu menino Jesus
A fé de tantos que não a têm e querem
Dá-me meu menino Jesus
Ficar muda sobre as atitudes pré concebidas
Dá-me meu menino Jesus
O silêncio para sentir e escutar o que me falta
Dá-me meu menino Jesus
A paciência que me falta a mim mesma
Dá-me meu menino Jesus
Residir perto do teu coração inocente
Dá-me meu menino Jesus
A sensibilidade de acreditar nas pessoas
Dá-me meu menino Jesus
Aprendizagem para reacreditar neste mundo materialista.
 

 UM SANTO E FELIZ NATAL AMIGOS.

3 comentários:

  1. Tocante; sensibilidade e beleza.
    muito belo, amei ler...

    Amém.

    ResponderEliminar
  2. Muito sensato e envolvente poema, na firmeza da fé, na devoção e gratidão para que em reflexão e silêncio possamos orar com o nosso Menino Jesus para termos a paz espiritual que muitas vezes necessitamos, nesta vida em que estamos de passagem.

    Assim seja. 🙏

    ResponderEliminar