terça-feira, 4 de novembro de 2014

💕SENHOR MEUS FILHOS SÃO FLORES 🌺




SENHOR MEUS FILHOS SÃO FLORES

Senhor, escuta as palavras de uma pobre mãe
Que te agradece por tudo o que tens feito por ela
Obrigado por me teres dado estes filhos lindos
Que eu tanto amo, todos perfeitos e saudáveis
Obrigado pelas flores que puseste no meu jardim
Obrigado pelo jardim mais belo da minha vida
Pelas sementes que no meu ventre germinaram com amor
Oito flores que eu tanto amo, fortes e cheias de vida
Flores que se espalharam e voaram pela vida fora

" Obrigado Senhor"
 

4 comentários:

  1. Linda família! Parabéns. Bela oração. Amém. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Amém.
    Maria linda oração, a tua família é linda, eles já cresceram é a vida amiga. Beijos

    Carpe diem

    ResponderEliminar
  3. Lindo demais poetisa! Amém.
    Grata pela partilha!

    ResponderEliminar