quarta-feira, 11 de junho de 2014

🌹SENHOR ACORDEI TRISTE 🌷


SENHOR ACORDEI TRISTE 

Senhor, hoje acordei triste
Não quero queixar-me apenas sinto-me triste
Quando as suas lágrimas caírem
Não faça delas amargura mas sim de esperança
O choro pode durar
Uma noite mas a alegria vem ao amanhecer
As lágrimas que até hoje nós derramamos
São os teus anjos que as recolhem
Para que Tu guardes cada uma delas no teu coração
Eu entrego-te todos os meus temores e necessidades
Tu consolas-me com o teu amor
E dás-me a esperança da tua misericórdia para comigo
As pessoas que eu achei que eram belas e inocentes
Afinal mostraram-me um mar de espinhos e solidão
Podem-me despojar-me de todos os bens e injuriar-me
Podem ofender a minha boa fama mas nunca privarem-me de ti.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

1 comentário: