terça-feira, 27 de maio de 2014

🌹 SENHOR MAIS UM DIA EM ORAÇÃO🌺


SENHOR MAIS UM DIA EM ORAÇÃO

Senhor mais um dia que amanhece
Faz-me uma mulher mais justa e humilde
Dá-me um coração mais tolerante
E afasta da minha alma o orgulho
Dá-me a alegria de saber perdoar
Tira de mim as ilusões e afasta-me da tristeza
Enche o meu coração de esperança
Para que possa dormir na Tua companhia
E na sombra da Tua misericórdia
Quero entregar-me aos Teus cuidados
Que os meus pensamentos sejam
Dirigidos constantemente a Ti
Eu estava triste como se estivesse morta
E Tu animaste-me
Tornaste-me numa estrela cintilante
E fortaleceste-me
A minha fé ganhou novo fôlego
A Tua luz faz brilhar o Sol
Faz-me crescer como as belas plantas do Teu jardim
E que esse jardim floresça sempre iluminado e belo
Faz das minhas lágrimas..
As gotas de água reunidas num único mar
Faz com que me torne numa lâmpada brilhante
Como os raios de sol
O Teu amor é que me consola!
O Teu afecto é a causa do meu ser
Que seja feita sempre a Tua vontade



Sem comentários:

Enviar um comentário