sexta-feira, 11 de abril de 2014

🌹SENHOR AJUDA-ME 🌺



SENHOR AJUDA-ME

Senhor por favor eu peço-te, ajuda-me
Nunca passei por uma coisa como estou a passar
Nunca senti uma dor igual à que estou a sentir
Só tu Senhor, sabes do que eu estou a falar
Por isso peço-te, perdão perdão Senhor
Eu sei que é tarde para isso, mas Senhor 
Qual o ser humano que nunca errou
Somos seres imperfeitos 
Mesmo assim, eu Te peço perdão
Diminua esta dor que estou a sentir
Sinto medo de tanta coisa Senhor
Não posso e não quero perder o amor
E o respeito pelas pessoas, pelo ser humano
Senhor, Tu sabes o que é melhor para mim
Perdão estou  arrependida e choro, ajuda-me
Não quero perder o teu amor nem o teu respeito
Sei que tens um plano para mim
Que eu posso confiar em Ti para tudo.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca


Sem comentários:

Enviar um comentário